Postagem em destaque

"Style, é uma maneira de dizer quem você é, sem ter que falar." (Rachel Zoe) Se você for ligado no mundo fashion, certamente sabe ...

quarta-feira, 7 de setembro de 2016

Citações que entregam a alma

Por esses dias compartilhei no Facebook esta imagem do Instagram da dianeKruger.


Redes sociais funcionam como um diário para mim e acho que para muita gente. Quando eu curto algo, certamente é porque aquela postagem, de alguém, falou ao meu íntimo, ainda que naquele momento meu espírito não estivesse exatamente na mesma sintonia. Deu para entender?

Explico....

Por esses dias li uma postagem de alguém que se sentiu na obrigação de falar que o que ele postava, não necessariamente refletia os seus sentimentos. E isto, na hora, acendeu uma lanterninha em mim. (Será?) Questionei eu intimamente.

Responda você, leitor amigo, que eu não tenho respeitado muito, já que faz tempo que vivo a leste de meus blogs.


Veja aqui uns links interessantes que podem ajudar a tirar conclusões:


- Por que compartilhamos nas redes sociais? Veja 11 possibilidades

- Por que as pessoas compartilham?

- Por que compartilhamos tanto nas redes sociais?

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Este espaço é seu.
Opiniões serão bem vindas. Peço apenas que seja educado. Obrigada, volte sempre.