Postagem em destaque

"Style, é uma maneira de dizer quem você é, sem ter que falar." (Rachel Zoe) Se você for ligado no mundo fashion, certamente sabe ...

terça-feira, 14 de abril de 2015

E então fui ao supermercado...

Sei que tem muita gente que curte ir ao supermercado.
Eu detesto!

Quando consigo alguém de casa para ir junto, algo raro, dividimos a lista de compras, contamos os itens e acertamos o tempo. 
Nosso máximo? Quarenta minutos.
Entretanto há dias que são especiais. 
Acorda-se com uma sensação empolgante, uma excitação inexplicável, de que a vida é maravilhosa. 
Foi assim que, carregada daquela energia boa, me dirigi logo cedo para a pior das minhas tarefas da semana. 

A brisa agradável afastou a ameaça de embaraçosos suores melequentos

E o céu seguiu abençoando. 
Nada de trânsito e ainda um bônus. Um garotinho no carro que seguia na frente, ficou fazendo caretas para mim durante os dois minutos que ficamos aguardando o semáforo abrir. Na hora que abriu, foi a minha vez de botar a língua de fora. Ele mostrou um grande sorriso e abanou a mão. 

E lá estava a minha vaga preferida.
Desci do carro me sentindo a suprema deusa da alegria. Um coração saltitante. Naquele dia até o espelho fora amigo.

E, no supermercado, uma companhia inusitada. Uma pombinha tão atrevida como só os pombos podem ser.

Parei, fiquei olhando para ela meio pensativa. Voltei o meu olhar para a entrada lá adiante, analisando a distância. 
Que segurança!... Que audácia!... Que coragem!... 

Pensando bem... Que confiança! 
Quando foi que os animais começaram a confiar em nós, seres humanos, sendo que nós mesmos desconfiamos (e muito)?!


Comente com o Facebook:

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Este espaço é seu.
Opiniões serão bem vindas. Peço apenas que seja educado. Obrigada, volte sempre.